• secretaria@sindautoescola.org.br

Criado em 06/09/2017 - Última modificação em 06/09/2017
Acessos: 802

O Diretor de Habilitação do DETRAN-SP,
Considerando a necessidade de finalizar os procedimentos técnicos e administrativos para a integração dos novos leitores biométricos com capacidade de “Captura de Dedo Vivo” ou Live Finger Scanner (LFS), ao sistema e-CNHsp.

Comunica que fica prorrogado até o dia 16 de setembro de 2017, o prazo para adequação à exigência do novo equipamento de Scanner Biométrico com capacidade de “Captura de Dedo Vivo” ou Live Finger Scanner (LFS), homologado pelo sistema e-CNHsp, para captura de biometria digital.

Dessa forma, a partir de 18 de setembro de 2017, todas as etapas dos processos de obtenção da Permissão para Dirigir, atualização e renovação, adição e mudança de categoria, reciclagem de condutores infratores e reabilitação de Carteira Nacional de Habilitação, que exigirem captura de biometria digital, passarão a utilizar obrigatoriamente apenas o Scanner Biométrico com capacidade de “Captura de Dedo Vido” ou Live Finger Scanner (LFS), homologado pelo sistema e-CNHsp.

Este Comunicado entra em vigor na data de sua publicação.

(publicado no DOE-SP, de 06-06-2017)

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias