• secretaria@sindautoescola.org.br

O que é o Maio Amarelo?

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

NÓS APOIAMOS O MAIO AMARELO

Se for para ser paciente...
que seja no trânsito.

#NÓSSOMOSOTRÂNSITO

Nossas Ações

Durante o mês de maio, iremos promover algumas ações importantes ligadas a conscientização de todos para um trânsito cada vez mais seguro, bem como o fortalecimento do setor.

A Autoescola/CFC que queremos

Queremos saber de você qual a visão de uma Autoescola/CFC ideal. Pode ser em texto ou vídeo. Saiba mais

Nosso material

Estamos distribuindo ao longo do mês cartazes e adesivos relacionados ao papel das Autoescolas/CFC's. Saiba mais

Espaço Autoescola

Em nossa nova sede, estará dísponível para as Autoescolas/CFC's um espaço com material exclusivo do setor. Em breve

Envie sua ação

As Autoescolas/CFC's que possuem ou irão promover ações e projetos voltados para o movimento Maio Amarelo podem enviar para site@sindautoescola.org.br. Todas as ações serão divulgadas aqui no Portal Sindautoescola.SP.

Leia mais aqui.

Últimas ações enviadas