São Paulo recebe em setembro 4ª edição do Mobility & Show 2018, da Abridef

23/08/2018 00h00 - Atualizado em 24/08/2018 00h00

São Paulo recebe em setembro 4ª edição do Mobility & Show 2018, da Abridef
Evento reúne tecnologias voltadas a pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida. (Foto: Mobility Show)

Entre os dias 21 e 23 de setembro, acontece na capital paulista a 4ª edição do Mobility & Show em 2018, uma exposição de automóveis, veículos, adaptações, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência e familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

“O comprometimento do Sindautoescola e autoescolas associadas no atendimento às pessoas com deficiência contribuiu para que São Paulo avançasse. Hoje, o trabalho realizado com os motoristas que apresentam mobilidade reduzida resulta num diferencial jamais visto no país. As autoescolas paulistas estão preparadas para atender a este público graças só trabalho desenvolvido há anos pelo Sindautoescola, que apostou em treinamento e capacitação de sua rede. Consequentemente, maior número de pessoas com deficiência puderam conquistar com dignidade sua CNH especial e o seu direito de ir e vir”, diz Rodrigo Rosso, organizador da Mobility & Show.

As Autoescolas/CFC’s estão convidadas a participar, já que muitas oferecem atendimento a pessoas com deficiência ou mobilidade. O Sindautoescola.SP é parceiro e apoiador do Mobilty & Show.

Sobre a Mobility & Show

Mobility & Show é um produto da C&G 12, com apoio da Revista Reação e chancela da Abridef (Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência).

O evento

Data: 21 a 23 de setembro – Horário: 10h às 19h

Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 1979 – Santana, São Paulo)

Entrada Gratuita