AUTOESCOLAS/CFC's

NÃO DEIXE DE RECOLHER A SUA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA PATRONAL ANUAL DO SINDAUTOESCOLA.SP DE 2024, SOLICITE JÁ A SUA SEGUNDA VIA DO BOLETO OU PAGUE VIA PIX: (11) 94145-5337 R$ 320,70.

CLIQUE E SOLICITE

Sindautoescola.SP solicita fiscalização urgente do Detran-SP nas Autoescolas envolvidas em campanhas do “Programa Nacional de Habilitação Popular”

Página do Programa no Facebook mostra ação de captação de candidatos em Autoescola do interior de São Paulo agendada para os dias 09 e 10 de novembro.

31/10/2018 00h00 - Atualizado em 31/10/2018 00h00

Página no Facebook do Programa Nacional de Habilitação Popular mostra ação em Autoescola do Interior

Nesta quarta-feira (31), o Sindautoescola.SP apresentou reclamação ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) apontando ações de captação de candidatos do “Programa Nacional de Habilitação Popular” para Autoescolas/CFC’s do interior de São Paulo e pede fiscalização urgente do órgão de trânsito nas empresas que aparecem nas publicações do Programa em sua página do Facebook.

Para o presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, ações como essa induzem o cidadão ao erro associando o nome da campanha a um conhecido programa do governo, além de atingir diretamente as demais Autoescolas/CFC’s da região. “O único beneficiado de fato com essa ação é a empresa que organiza essa campanha, já que as eventuais irregularidades relacionadas a legislação vigente recairão somente sobre a Autoescola que contratou o plano”, afirma o presidente.

O Sindautoescola.SP incentiva as Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo a utilizarem das mais modernas ferramentas de marketing e propaganda para impulsionarem seus negócios, no entanto, faz uma alerta para ações contratadas de empresas alheias ao setor de trânsito e, consequentemente, indiferentes a formação de condutores. “Campanhas como essas denigrem a nossa atividade profissional e causam um efeito devastador em todas as Autoescolas do setor”, completa o presidente Magnelson.

denuncia detran