Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Detran.SP sinaliza com retomada gradual dos serviços das Autoescolas/CFC’s

Detran.SP deve publicar no Diário Oficial deste sábado (20) portarias tratando sobre novas regras para o curso de reciclagem de condutores infratores e regulamentando o curso teórico-técnico de primeira habilitação na modalidade de ensino remoto.

19/06/2020 00h00 - Atualizado em 20/06/2020 00h00

Segundo informações apuradas pelo Portal Sindautoescola.SP nas últimas horas desta sexta-feira (19), deve ser publicado no Diário Oficial de SP deste sábado (20) duas Portarias do Detran.SP tratando sobre a retomada das atividades do setor. Uma das portarias vai abordar as regras para aplicação do curso de reciclagem de condutores infratores e a outra portaria vai disciplinar o curso teórico-técnico de primeira habilitação na modalidade de ensino remoto.

O Detran.SP também sinaliza para a liberação do sistema e-CNHsp para a realização das aulas de prática de direção veicular dos alunos que já estão matriculados nas Autoescolas/CFC’s.

O Portal Sindautoescola.SP vai acompanhar a publicação dessas portarias no Diário Oficial deste sábado (20) para divulgar novas informações e definir os próximos passos de retomada das atividades.

Leia mais sobre

retomada detran