Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Comunicado: Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019

Leia comunicado do Sindautoescola.SP sobre as Convenções Coletivas deste ano.

15/05/2018 00h00 - Atualizado em 16/05/2018 00h00

Comunicado

O Sindautoescola.SP informa a todos os representados que está em tratativas com todos os Sindicatos dos Empregados no Estado de São Paulo no sentido de firmar as Convenções Coletivas de Trabalho de 2018/2019.

Recebidas as pautas de reivindicações das entidades laborais, o Sindautoescola.SP está elaborando contrapropostas no sentido de atender os interesses das empresas, respeitando a legislação pertinente e, especialmente os ditames da Lei nº. 13.467, de 13 de julho de 2017 que alterou vários artigos da CLT a fim de adequar a legislação às novas relações de trabalho.

Sugerimos a todos que apliquem índice de correção salarial de 1,69% (INPC acumulado de maio de 2017 a abril de 2018). O mesmo percentual deverá ser aplicado nas demais cláusulas de natureza econômica.

Leia mais sobre

convenção coletiva