• secretaria@sindautoescola.org.br

Nota de atualização: não haverá exames TEÓRICOS e práticos nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa

Sindautoescola.SP consultou o Detran.SP para saber sobre o funcionamento dos exames teóricos nos dias de jogos da seleção brasileira.

Criado em 19/06/2018 - Última modificação em 19/06/2018
Acessos: 419

Após a divulgação do Comunicado da Superintendência Regional da Capital – 04/18, publicamos ontem (18) notícia informando que nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo não haverá exames práticos, porém, o comunicado não mencionou sobre o funcionamento dos exames teóricos nesses dias de jogo.

Com isso, consultamos o Detran.SP e o departamento confirmou que o comunicado vale para os dois exames do processo de habilitação. Ou seja, na capital, não haverá exames teóricos e práticos nos dias de jogos da seleção brasileira.

Caso o processo de habilitação do candidato esteja prestes a vencer, busque contato com sua respectiva Unidade de Atendimento do Detran.SP para um possível novo agendamento dos exames.

+ Leia aqui o Comunicado SRT Capital – 04/18

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias