• secretaria@sindautoescola.org.br

Sindicato questiona Detran-SP sobre possibilidade de ministrar aulas nos dias de ponto facultativo em razão dos próximos feriados

Autoescolas entraram em contato com o Sindicato alegando que Unidades de Trânsito não vão funcionar nos dias de ponto facultativo e por isso vão fechar o e-CNHsp para abertura de aulas.

Criado em 13/11/2018 - Última modificação em 13/11/2018
Acessos: 829

Com a chegada dos feriados de 15 (quinta-feira) e 20 (terça-feira) de novembro – Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente –, o Governador de São Paulo emitiu o decreto possibilitando às repartições públicas emendarem os feriados.

Com isso, algumas Unidades de Trânsito do Detran-SP vêm comunicando às Autoescolas/CFC’s que o sistema e-CNHsp ficará indisponível para abertura de aulas nos dias compreendidos dentro desse intervalo. “Para o Sindicato, essa informação que está sendo passada pelas unidades de trânsito trata-se de um equívoco”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

O Sindicato já solicitou ao Detran-SP que encaminhe a todas as unidades de trânsito de todo o estado alertando que o sistema e-CNHsp não deve ser interrompido entre os feriados. “Em nosso entendimento é permitido sim que as autoescolas ministrem aulas normalmente na próxima sexta, sábado e segunda-feira”, completa o presidente.

* Recomendamos especialmente para as Autoescolas do interior do estado que repassem essa notícia para suas respectivas unidades, para antecipar possíveis surpresas nesses próximos dias.

Leia sobre

detran  feriados

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias