Detran.SP determina divisão equitativa dos exames de aptidão física e mental e de avaliação psicológica em todo o estado

Distribuição equitativa dos exames já vinha funcionando em grande parte do estado. Medida vale também para Capital.

01/10/2019 00h00 - Atualizado em 01/10/2019 00h00

A diretoria de habilitação do Detran.SP publicou no último sábado (28) o Comunicado DH-7, de 26-9-2019, que estabelece a distribuição equitativa dos exames de aptidão física e mental e de avaliação psicológica para candidatos e condutores em todo o estado de São Paulo, inclusive na Capital. A distribuição equitativa dos exames já vinha funcionando em grande parte do estado.

O comunicado informa que no momento de confirmação do pré-cadastro ou geração do cadastro para processos de primeira habilitação, renovação de CNH, adição ou mudança de categoria, e reabilitação, o sistema designará, por seleção aleatória e sem divulgação prévia ao cidadão, um médico credenciado junto à unidade do Detran-SP para o cidadão realizar seu exame de aptidão física e mental, a partir das informações confirmadas no seu cadastro.

+ Clique aqui e leia a íntegra do Comunicado DH-7

exames detran.sp