Autoescola da capital paulista inova e promove ‘dia da beleza’ com colaboradoras

No mês da mulher, Autoescola Cardeal 2 contrata empresa especializada em beleza, saúde e bem-estar e promove um dia descontraído nas dependências da autoescola.

12/03/2020 00h00 - Atualizado em 12/03/2020 00h00

A Autoescola Cardeal 2, localizada na zona sul de São Paulo, aproveitou o dia internacional da mulher, comemorado no último domingo (8), e promoveu nesta terça-feira (10) o ‘dia da beleza’ com as colaboradoras da empresa. “Sabemos da importância do cuidado pessoal e como esse tipo de ação pode elevar a nossa autoestima”, diz Elizethe Costa, diretora-proprietária da autoescola e integrante da diretoria executiva do Sindautoescola.SP.

Com o objetivo de proporcionar um dia descontraído e agradável para as mulheres da autoescola, uma empresa especializada em beleza, saúde e bem-estar foi contratada para oferecer serviços de manicure, pedicure e estética. “Temos uma preocupação muito grande com a saúde física e mental das nossas colaboradoras”, comenta Elizethe.

O ‘dia da beleza’ – que ganhou força com a comemoração do dia internacional da mulher – foi apenas a primeira ação de uma série de atividades focadas no bem-estar dos colaboradores da autoescola. “Nossa próxima ação será dedicada para todos os funcionários da empresa, já que o dia da beleza foi específico para as mulheres”, completa Elizethe.

mulheres