Sindicato vai participar do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores

Sindautoescola.SP é um dos apoiadores e marcará presença na solenidade de lançamento da Frente Parlamentar. Autoescolas interessadas também poderão participar.

Criado em 15/01/2020 — Atualizado em 05/02/2020

Deputado Abou Anni em reunião na sede do Sindautoescola.SP

O deputado federal Abou Anni (PSL/SP) anunciou o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores. A solenidade acontecerá em 11 de fevereiro de 2020, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

O Sindautoescola.SP é um dos grandes apoiadores da Frente Parlamentar — que é presidida pelo próprio deputado Abou Anni — e marcará presença no lançamento da Frente para a causa do evento. “Para o Sindicato será uma honra fazer parte de mais uma ação do amigo e deputado Abou Anni, que possui uma história de vida ligada ao trânsito e seguramente é um legitimo defensor das autoescolas, instrutores e todos os demais integrantes do trânsito brasileiro”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

As Autoescolas/CFC’s interessadas poderão comparecer no lançamento da Frente Parlamentar. Confira a seguir horário e local do evento.

Reunião no dia do evento

O Sindautoescola.SP solicita as Autoescolas/CFC's de São Paulo que estarão presentes no lançamento da Frente Parlamentar que informem a entidade no e-mail presidencia@sindautoescola.org.br para a organização de uma agenda de reunião após o evento.

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores

Data: 11 de fevereiro de 2020, às 9h

Local: Auditório Nereu Ramos – Câmara dos Deputados, Brasília (DF)

O que são frentes parlamentares?

São associações de parlamentares de vários partidos para debater sobre determinado tema de interesse da sociedade. Para que seja constituída, a frente parlamentar deve registrar um requerimento, contendo: composição de pelo menos um terço de membros do Poder Legislativo, indicação do nome da Frente Parlamentar e representante responsável por prestar as informações.