• secretaria@sindautoescola.org.br

Primeiro projeto da parceria será um curso com conteúdo voltado para atendentes e secretárias das Autoescolas.

Criado em 01/11/2018 - Última modificação em 01/11/2018
Acessos: 407

Sindicato e ASA Marketing e Vendas fecham parceria para impulsionar os negócios das Autoescolas/CFC’s (Foto: ASA)

O Sindautoescola.SP e a empresa ASA - Marketing e Vendas (Programa CFC de Sucesso) firmaram nesta quinta-feira (01) parceria para desenvolver cursos presenciais, cursos online, palestras, apostilas, e-books, consultoria, coaching e assessoria para as Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo, com o objetivo de impulsionar e potencializar os negócios das empresas do setor.

O primeiro projeto da parceria será a criação de um curso presencial no mês de dezembro com conteúdo específico voltado para atendentes e secretárias de Autoescolas. “Em conjunto com o Sindicato, iremos capacitar os profissionais de Autoescolas do Estado de São Paulo em técnicas de atendimento, marketing e vendas”, contribuindo para a melhoria de seus resultados, diz Thayane Fidelis de Aquino, diretora da ASA.

* A inscrições e maiores informações sobre o curso serão divulgados na próxima semana no Portal Sindautoescola.SP.

“Sabemos dos desafios que temos (o Sindicato) na representação do setor, mas também entendemos ser importante oferecer a nossa categoria ferramentas que possam constantemente requalificar os profissionais das Autoescolas”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

A ASA - Marketing e Vendas atua no setor, através do Programa CFC de Sucesso, onde disponibiliza conteúdos, cursos online e presenciais, e serviços para Autoescolas – CFC’s, visando ajudar na captação de novos alunos. Seus cursos tanto presenciais, quanto online, tem um excelente índice de aprovação do setor, contando com vários depoimentos e cases de sucesso de Autoescolas que implementaram os conhecimentos adquiridos em suas capacitações.

A empresa oferece condições especiais para as Autoescolas associadas ao Sindicato.

– CLIQUE: acesse a página da ASA no Portal Sindautoescola.SP com conteúdo exclusivo para as Autoescolas

Conheça mais sobre a nova parceira do Sindicato aqui.

Imagem do curso realizado pela ASA Marketing e Vendas em uma Autoescola/CFC (Foto: ASA)

Leia sobre

parcerias  asa

Estamos no WhatsApp!