Crédito e cursos: com participação do Sindicato, Detran.SP anuncia live com Sebrae para apresentar parceria com benefícios para as autoescolas

Parceria entre Detran.SP e Sebrae-SP vai oferecer linha de crédito e cursos de empreendedorismo para empresários do setor de Autoescolas/CFCs.

16/09/2020 00h00 - Atualizado em 16/09/2020 00h00

Com participação do Sindicato, Detran.SP anuncia live com Sebrae-SP para apresentar parceria com benefícios para as autoescolas — Foto: Detran.SP

O Detran.SP vai promover nesta quinta-feira (17), a partir das 14h, uma live com o Sebrae-SP e o Sindautoescola.SP para apresentar a nova parceria entre as entidades e que vai oferecer uma linha de crédito exclusiva e cursos de empreendedorismo e formações técnicas para os empresários do setor de Autoescolas/CFCs no estado de SP.

Os detalhes da iniciativa serão explicados na live que vai reunir o diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, o superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, e o presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza.

A live será transmitida no Facebook e YouTube do Detran.SP.

sebrae detran