Sindautoescola.SP pede ainda que Detran.SP permita que os exames práticos para pessoa com deficiência da Unidade Armênia sejam realizados também na nova banca localizada no CTI Imigrantes.

Criado em 05/11/2019 — Atualizado em 05/11/2019

Sindicato solicita ao Detran.SP urgência na revisão dos procedimentos na banca especial da Unidade Aricanduva — Foto: Revista Autoesporte

O Sindautoescola.SP protocolou Ofício nesta terça-feira (05) direcionado a Superintendência da Capital do Detran.SP solicitando em caráter de urgência a revisão e atualização na distribuição das quotas de vagas dos exames práticos para pessoa com deficiência das Autoescolas/CFC’s vinculadas a Unidade Aricanduva.

A solicitação partiu após reclamações de diversas Autoescolas/CFC’s que prestam o serviço e em razão do aumento constante no número de empresas que atendem pessoas com deficiência.

Outra solicitação contida no OF. DIV Nº. 006/19 (acesse aqui) está relacionada aos exames práticos para pessoas com deficiência das Autoescolas/CFC’s vinculadas a Unidade Armênia. O Sindicato pede que o Detran.SP estude a possibilidade de autorizar opcionalmente a realização desses exames na nova banca examinadora localizada na Imigrantes.

+ Clique aqui e leia o OF. DIV Nº. 006/19 na íntegra

pcd