A Linx, companhia de softwares de gestão, anunciou a compra da empresa PinPag. Waldir José Sampaio, presidente da PinPag, informou que empresa vai manter prestação de serviços junto ao setor.

Criado em 12/02/2020 — Atualizado em 12/02/2020

Com venda confirmada para a empresa Linx, PinPag vai manter (e aprimorar) parceria com Sindicato e Autoescolas — Foto: Facebook PinPag

Após a recente confirmação da venda do grupo PinPag para a Linx, companhia de softwares de gestão para varejo, vem se discutindo o futuro do serviço até então prestado pela PinPag junto as Autoescolas/CFC’s. A PinPag é parceria do Sindautoescola.SP desde o seu lançamento.

O presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, se reuniu com o presidente do grupo PinPag, Waldir José Sampaio, para discutir os rumos da parceria. “Tivemos uma conversa muito boa, onde foi confirmado a continuidade da parceria e do serviço prestado pela PinPag e também o aumento dos serviços oferecidos”, comentou.

pinpag