Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Atendentes são flagrados DANÇANDO em unidade do Poupatempo

Sistemas do Detran.SP/Poupatempo estão instáveis há vários dias e nesta terça-feira (01) permanecem fora do ar. Detran.SP se manifesta e afirma que vai tomar as medidas cabíveis junto aos colaboradores do vídeo.

01/12/2020 18h45 - Atualizado em 02/12/2020 11h25

Atendentes são flagrados DANÇANDO em unidade do Poupatempo

** Atualização no final da notícia

Enquanto as Autoescolas/CFCs do estado de SP vêm relatando quase que diariamente uma grande instabilidade no sistema e-CNHsp — o que ocasionou em diversos chamados gerais da Prodesp —, dois atendentes de uma unidade do Poupatempo foram filmados DANÇANDO após a unidade ficar 'sem sistema', conforme é relatado por quem fez a gravação.

O vídeo rapidamente tomou conta dos grupos de WhatsApp e gerou grandes reclamações do setor. "Lamentamos profundamente o descaso dos colaboradores do Poupatempo que demonstraram total falta de consideração com quem aguardava para ser atendido", diz Magnelson Carlos de Souza.

"Além de todo o cenário conturbado de volta às atividades, queda do sistema, problemas no curso remoto, lentidão na entrega das CNHs e malotes, atendimento precário nas unidades e outras tantas dificuldades, ainda temos que nos deparar com atitudes como essa, que, infelizmente, retrata bem o momento que estamos atravessando”, completa.

ATUALIZAÇÃO: a assessoria de imprensa do Detran.SP enviou uma nota de esclarecimento ao Sindicato momentos após a publicação desta notícia. Na nota, o Detran.SP e Poupatempo "reprovam a conduta dos colaboradores filmados no vídeo" e afirmam que já estão tomando as medidas cabíveis.

Leia mais sobre

poupatempo