• secretaria@sindautoescola.org.br

Sindautoescola.SP inaugura amanhã sede regional em Presidente Prudente

Criação das sedes regionais faz parte do projeto de regionalização anunciado pela atual gestão do Sindicato.

Criado em 20/06/2018 - Última modificação em 20/06/2018
Acessos: 395

Regional I – Presidente Prudente (Bauru e Marília)

O Sindicato inaugura, na quinta-feira (21), sua primeira sede regional, instalada na cidade de Presidente Prudente. A sede faz parte do projeto de regionalização anunciado pela atual diretoria do Sindicato em sua posse no início do ano. O plano é instalar mais seis regionais no estado de São Paulo até o fim deste ano.

A ‘Regional I – Presidente Prudente (Bauru e Marília)’ é composta por 143 cidades, reunindo aproximadamente 377 Autoescolas/CFC’s. É a região com a maior porcentagem de empresas associadas ao Sindautoescola.SP.

A criação das sedes regionais propõe aumentar a representatividade e presença da entidade junto as Autoescolas/CFC’s em todo o estado. Cada regional contará com representantes do Sindicato devidamente preparados para oferecer suporte as demandas de cada cidade/região.

Projeto de regionalização do Sindautoescola.SP: Cada vez mais próximo

A inauguração da sede regional em Presidente Prudente, marcada para amanhã (21), contará com a presença do presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, acompanhado de sua diretoria.

O Portal Sindautoescola.SP irá acompanhar inauguração e divulgar fotos e depoimentos dos presentes.

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias