COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Regionalização: a primeira sede regional do Sindicato é instalada em Presidente Prudente; confira

Sindicato acaba de inaugurar sua primeira das sete sedes regionais no estado de São Paulo.

Criado em 21/06/2018 — Atualizado em 20/07/2018

Sede regional em Presidente Prudente é apenas a primeira de sete que a entidade pretende criar durante o ano

O Sindicato acaba de inaugurar, em Presidente Prudente, sua primeira sede regional para oferecer atendimento e suporte à categoria da região. O projeto de regionalização, anunciado pela atual diretoria do Sindicato no início do ano, consiste em criar sete regionais – essa foi a primeira – espalhadas por todo o estado de São Paulo.

O objetivo é aumentar a presença e representatividade do Sindicato junto as Autoescolas/CFC's e assim fortalecer o relacionamento com a categoria.

– Visite nossa página das regionais; clique

A primeira cidade escolhida para receber a regional foi Presidente Prudente, composta por 143 cidades e reunindo mais de 300 Autoescolas/CFC’s. A região, inclusive, concentra a maior porcentagem de associados ao Sindicato.

Nessa regional serão 3 representantes regionais: Helio Soares de Lima (vídeo abaixo), de Presidente Prudente, Moisés Martins Bicalho, de Osvaldo Cruz e Delocir Valentim da Costa, de Teodoro Sampaio. Todos são diretores do Sindicato e estão mais do que capacitados e preparados para atender e oferecer suporte as Autoescolas/CFC’s da região.

Diretor Hélio Soares de Lima foi um dos representante escolhidos para estar a frente da regional em Presidente Prudente

Presenças ilustres na inauguração

A cerimônia de inauguração da regional aconteceu hoje (21), com início por volta das 10h. Representando o Sindautoescola.SP, estiveram presentes o presidente, Magnelson Carlos de Souza, o vice-presidente, José Guedes Pereira, o presidente do Conselho Consultivo, Aldari Onofre Leite e o diretor Valdemar Caires de Oliveira. * Não podemos esquecer dos representantes regionais mencionados acima, que também são diretores da entidade. *

Todo o evento contou com a presença da imprensa local e proprietários de Autoescolas/CFC's da cidade e região. O vice-prefeito de Presidente Prudente, Douglas Kato, também acompanhou a inauguração, assim como o ex-prefeito da cidade, Mauro Bragato.

Representando o Detran.SP, estiveram na inauguração o superintendente regional de Presidente Prudente, Antonio Rolney da Silva, e o diretor de habilitação, Raul Vicentini.

"É um momento histórico para todos nós. É uma região muito importante do estado de São Paulo e comporta grandes superintendências do Detran.SP. É motivo de alegria poder compartilhar essa alegria e saber que o Sindicato vem dando cada vez mais atenção para os seus associados e para o setor" diz Raul Vicentini, diretor de habilitação do Detran.SP.

O que vem por aí

A missão de definir e criar as próximas sedes regionais é do coordenador do projeto – e vice-presidente do Sindicato –, José Guedes Pereira. “Queremos aproximar cada vez mais a categoria do Sindicato, a entidade que os representa junto as autoridades competentes", afirma Guedes. "Presidente Prudente foi apenas a primeira das diversas sedes regionais que iremos criar no estado de São Paulo ao longo deste ano", completa.

Mais fotos

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.