Vice-presidente do Sindicato acompanha reformas nas instalações da sede regional em São José do Rio Preto

Inauguração da regional está prevista para janeiro de 2019.

Criado em 10/12/2018 - Última modificação em 10/12/2018
Acessos: 357

O vice-presidente do Sindicato e coordenador do projeto de regionalização, José Guedes Pereira e o assessor da diretoria, Angelo Alceu Agostinetti, estiveram na última sexta-feira (7) em São José do Rio Preto para acompanhar o andamento das obras na nova sede regional do Sindicato e para reunião de trabalho com os representantes regionais escolhidos para atuarem nessa regional.

Participaram dessa reunião os representantes José Nasser Atique Rei (São José do Rio Preto), José Claudio Romagnoli (Catanduva) e Rosa Aparecida Pereira Romero (Votuporanga).

Angelo Agostinetti (assessor), Guedes (vice-presidente), José Nasser (representante), Rosa Romero (representante), José Romero e Claudio Romagnoli (representante)

A regionalização

Guedes é coordenador do projeto de regionalização, anunciado no início do ano na posse da nova diretoria. O objetivo da criação das regionais é ampliar a representatividade do Sindicato junto a categoria e oferecer suporte as demandas, muitas vezes distintas, das Autoescolas/CFC’s de cada região do estado de São Paulo.