Sindicato inaugura sede regional em São José do Rio Preto no final do mês de janeiro

O objetivo é melhorar cada vez mais a representatividade do Sindicato junto as Atutoescolas/CFC's da região. Associados serão convidados para a cerimônia de inauguração.

Criado em 10/01/2019 - Última modificação em 10/01/2019
Acessos: 299

Vista da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo (Paulo Magri/SMCS/Portal Pprefeitura Municipal de São José do Rio Preto/Divulgação)

A partir do mês de fevereiro, as autoescolas associadas de São José do Rio Preto e região contarão com o Sindautoescola.SP ainda mais próximo. Isso porque no dia 31 de janeiro a diretoria do Sindicato viaja até Rio Preto vai inaugurar mais uma sede regional das diversas que a entidade pretende instalar em todo o estado de SP.

Assim como em Presidente Prudente, a sede regional contará com representantes regionais ligados diretamente ao Sindicato, com o objetivo de oferecer o devido e necessário suporte às autoescolas da região, composta por 139 cidades e reunindo aproximadamente 336 autoescolas.

Associados serão convidados

O Sindicato irá convidar as autoescolas associadas da região de São José do Rio Preto para participarem da cerimônia de inauguração.

É associado e faz parte da regional São José do Rio Preto? Envie seus dados de contato para site@sindautoescola.org.br. Enviaremos todas as informações do evento via e-mail.

A regionalização

A regionalização propõe ampliar a área de atuação do Sindicato com a categoria, tendo em suas regionais representantes competentes e preparados para resolver as demandas – muitas vezes específicas – de cada cidade ou região. Ao todo serão 7 regionais, cada uma poderá ter até 3 representantes das cidades relacionadas na respectiva regional.