Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Resumo semanal: Detran.SP define implantação da Resolução 778 em SP e Sindicato busca reunião com entidades representantes do setor

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 02/09 a 06/09. Assista!

06/09/2019 00h00 - Atualizado em 06/09/2019 00h00

O Detran.SP deve publicar na edição deste sábado do Diário Oficial comunicado tornando oficial a implantação da Resolução Contran nº 778/19 no estado de SP. Conforme já divulgado pelo Portal Sindautoescola.SP, apenas os processos de habilitação iniciados a partir de 16 de setembro serão contemplados pelas novas regras.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Ainda no vídeo, o presidente do Sindicato afirma que a entidade já procurou as demais organizações representantes do setor para um encontro com o propósito de uniformizar e desenvolver ações únicas em defesa da categoria em todo o País.

Assista o vídeo completo e deixa seu comentário.

Leia mais sobre

resumo semanal