Resumo semanal: novo regramento para os processos de primeira habilitação e maratona de reuniões no Sindicato

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 16/09 a 20/09. Assista!

20/09/2019 00h00 - Atualizado em 20/09/2019 00h00

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 16/09/2019 a 20/09/2019. No vídeo, ele apresenta os principais assuntos da semana ligados às Autoescolas/CFC’s do estado de SP.

Os destaques ficam por conta da entrada em vigor da Resolução Contran nº 778/19, a confirmação do Detran.SP quanto aos procedimentos para cumprimento das notificações enviadas às Autoescolas/CFC’s que não atingiram o índice mínimo de aprovação dos candidatos em 2018 e série de reuniões realizadas nesta quinta-feira na sede do Sindicato.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário.

contran detran reuniões pcd