Sindautoescola.SP realiza Reunião Regional em Indaiatuba

Evento reuniu diretores-proprietários de Autoescolas da regional de Campinas.

Criado em 07/10/2019 — Atualizado em 08/10/2019

Sindautoescola.SP realiza Reunião Regional em Indaiatuba
Evento reuniu diretores-proprietários de Autoescolas da regional de Campinas

O Sindautoescola.SP realizou Reunião Regional na última sexta-feira (04) em Indaiatuba (SP). Estiveram presentes representantes de Autoescolas/CFC’s da cidade de Campinas, Sorocaba e região. Essa foi a quarta reunião regional do Sindicato no segundo semestre de 2019.

Entre os assuntos relacionados ao Detran.SP, destaque para as tratativas a respeito do agendamento eletrônico do exame teórico, o curso promovido pela Escola Pública de Trânsito (EPT), o índice de aprovação, mudanças na Portaria 101/16, especialmente no capítulo de penalidades, e a implantação da Resolução Contran nº 778/19 no estado de São Paulo.

Em outro momento, o presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, apresentou um histórico do cenário nacional e político envolvendo o atual Governo Federal e o setor em todo o País. O presidente comentou ainda as últimas ações do Sindicato na busca da manutenção e aprimoramento do processo de formação de condutores.

A próxima Reunião Regional do Sindicato será realizada na Baixada Santista para as Autoescolas do Litoral Norte e Litoral Sul. Mais informações em breve no Portal Sindautoescola.SP.

Concurso Cultural Instrutor Nota 10

O convidado Cícero Lima, diretor da Revista MotoEscola, apresentou o “Concurso Cultural Instrutor Nota 10”, organizado em parceria com o Sindautoescola.SP.

O concurso vai premiar os cinco melhores instrutores de motociclistas no estado de São Paulo, onde o vencedor ganha uma moto (Honda CG 160 Fan) zero quilômetro. Mais informações: instrutornota10.com.br.