Confira os produtos disponíveis na Central de Serviços das Autoescolas

Central reúne diversos produtos ligados ao processo de habilitação, além de oferecer a prestação de vários serviços junto ao Detran-SP exclusivamente para os associados.

12/12/2018 00h00 - Atualizado em 04/01/2019 00h00

Já está em funcionamento a Central de Serviços das Autoescolas, projeto anunciado pela atual diretoria do Sindicato. A Central disponibiliza uma série de materiais e produtos relacionados ao processo de habilitação. O Sindicato ainda busca inserir mais produtos, como cones balizadores e outros materiais didáticos.

Veja abaixo lista completa dos produtos que já estão disponíveis.

- Apostila teórica para primeira habilitação

- Apostila de reciclagem para condutores infratores

- Colete para provas eletrônicas monitoradas e exames práticos

- Espelho retrovisor interno

- Leitor biométrico de dedo vivo

- Placa de mesa

- Placa para moto de borracha

- Materiais gráficos (pastas, requisição e outros)

* Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e débito.

Além de comercializar produtos, a Central de Serviços também oferece a possibilidade de protocolar e entregar documentações junto ao Detran-SP para casos como inclusão de instrutor e diretor no e-CNHsp, inclusão de veículo de aprendizagem, credenciamento de sala de prova eletrônica, entre outras demandas. Veja lista a seguir. Esse serviço é exclusivo e gratuito para as Autoescolas/CFC’s associadas ao Sindautoescola.SP.

- Inclusão ou exclusão de profissional (instrutor/diretor) na Autoescola/CFC;

- Pedido e baixa de placa de aprendizagem;

- Documentação para aplicação das provas eletrônicas monitoradas;

- Documentação referente a Renovação do Credenciamento;

- Demais demandas junto ao Detran/SP.

* Em breve o Sindicato irá estender a Central de Serviços para as regionais do estado.

“Com essa ação procuramos fortalecer cada vez mais a relação com nossos associados, oferecendo um serviço de extrema importância e de maneira exclusiva às empresas que caminham ao nosso lado”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

O posto Ipiranga das Autoescolas!

Escolhido para atuar a frente da Central de Serviços, o colaborador Raimundo – conhecido por quase toda a categoria – será o responsável por recepcionar, conferir e enviar para protocolo as documentações apresentadas pelas Autoescolas/CFC’s.

“Estamos à disposição de todos os associados do Sindicato oferecendo a melhor informação e colaborando na prestação de serviços, além de disponibilizar materiais e produtos relacionados a categoria”, afirma Raimundo José da Silva, colaborador do Sindicato há mais de 30 anos.

O colaborador Raimundo foi escolhido para atuar a frente da Central de Serviços

Endereço conhecido

O endereço também já é conhecido. Após a inauguração da sede administrativa do Sindicato, o antigo endereço da Entidade (Avenida Santos Dumont, 403, Armênia, 01101-000, São Paulo/SP) foi adaptado para disponibilizar a Central de Serviços.

Comece agora mesmo

Os associados interessados em entender melhor como funcionará a Central de Serviços podem entrar em contato com o colaborador Raimundo em (11) 5549-7114 ou através do e-mail loja@sindautoescola.org.br.

central serviços associados