Pesquisa sobre implantação do Simulador de Direção Veicular

Diretores Proprietários de dois CFCs da Capital dão sua opinião sobre os beneficios do Simulador de Direção

08/10/2014 00h00 - Atualizado em 14/03/2018 00h00

Pesquisa sobre implantação do Simulador de Direção Veicular

A proposta deste projeto é buscar informações junto as Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo que estão utilizando a nova ferramenta tecnológica e pedagógica do Simulador de Direção Veicular para aprimorar e inovar o processo de formação de condutores, bem como, resolver um problema caótico de nossa categoria quanto a possibilidade de substituição de parte da aprendizagem noturna para obtenção e adição da categoria “B”.

Temos como desafio orientar, esclarecer, sensibilizar e especialmente contagiar positivamente todas as demais Autoescolas/CFC’s quanto aos benefícios que o Simuladores de Direção possam agregar em nossa prestação de serviço. Para tanto, tomamos a liberdade de apresentar algumas manifestações de Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo que estão utilizando o Simulador de Direção Veicular.

Ronaldo de Souza
Proprietário CFC Parapuã

Aluno e Instrutor
CFC Parapuã