Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Vice-governador de São Paulo recebe diretoria do Sindicato

Vice-governador de São Paulo recebe diretoria do Sindautoescola.SP para tratar de assuntos relevantes para a categoria

25/05/2017 00h00 - Atualizado em 14/03/2018 00h00

Vice-governador de São Paulo recebe diretoria do Sindicato

No último dia 24 de maio a diretoria do Sindautoescola.SP, representada por seu presidente, Aldari Onofre Leite, o vice, Magnelson Carlos de Souza, o diretor administrativo, Angelo Alceu Agostinetti, o diretor social, Delocir Valentim da Costa, o diretor administrativo adjunto, Valdemar Oliveira Caires, o diretor financeiro, Carlos Donizeti Alves da Silva e o presidente do conselho, José Guedes Pereira, foi recebida pelo Vice-Governador de São Paulo, Dr. Márcio França.

Esta audiência foi viabilizada e acompanhada pelo Deputado Estadual Adilson Rossi, que não tem poupado esforços em prol da categoria, inclusive em outras ações e desafios.

Além de tratarmos de assuntos pertinentes à categoria, pudemos debater soluções para tornar ainda mais efetivo e eficaz o trabalho educacional e de formação de condutores realizado por essa tão importante categoria.

"Deixamos registrado, em nome da categoria, nosso mais sinceros agradecimentos a sua Excelência o Vice-Governador, Márcio França e ao nobre Deputado Estadual, Adilson Rossi, diz o presidente do Sindicato", Aldari Onofre.

Leia mais sobre

reunião sindautoescola