Nova área restrita dos associados do Sindautoescola.SP apresenta profissionais disponíveis para trabalho

Página do associado reúne também outros conteúdos exclusivos e continua em fase de desenvolvimento.

13/02/2019 00h00 - Atualizado em 13/02/2019 00h00

O Portal Sindautoescola.SP acaba de lançar a nova “Home do Associado” para as autoescolas que contribuem mensalmente com a entidade. A nova página reúne conteúdos exclusivos para os associados e ainda está em fase de desenvolvimento. “O plano é continuar inserindo novas funcionalidades e serviços de acordo com a opinião e necessidade dos nossos associados”, afirma Paulo Souza, analistas de sistemas do Sindautoescola.SP.

Entre as novidades apresentadas pela página estão a área de avisos, com mensagens enviadas pela equipe do Sindicato sobre assuntos importantes, e a busca de profissionais, que exibe informações de diretores e instrutores de trânsito disponíveis em busca de oportunidades de trabalho.

As funcionalidades já conhecidas como desconto na aquisição de certificado digital (e-CPF e e-CNPJ) e o histórico de pagamentos continuam disponíveis na área restrita. O associado que acessar a sua Home do Associado pode enviar sugestões, críticas e comentários para site@sindautoescola.org.br.

— CLIQUE: acesse sua área do associado agora

Busca de profissionais

Os instrutores e diretores de autoescola interessados em divulgar seus currículos podem escrever também para site@sindautoescola.org.br e enviar suas informações profissionais.

associados