Aula remota: Sindicato está em contato com Detran.SP para implantação da Deliberação 189/20 no estado

Sindautoescola.SP agendou reunião com diretoria de habilitação e diretoria de sistemas do Detran.SP. Feneauto emite Nota Oficial sobre Deliberação 189/20.

29/04/2020 00h00 - Atualizado em 29/04/2020 00h00

O Sindautoescola.SP já está em contato com o Detran.SP para colaborar na implantação da Deliberação 189/20 no estado de SP e agendou reunião com a diretoria de habilitação e diretoria de sistemas do órgão para tratar sobre esse assunto. Todas as informações sobre a implantação da aula teórica remota serão publicadas no Portal Sindautoescola.SP.

Manifestação da Feneauto

A Feneauto emitiu Nota Oficial (leia aqui) sobre a Deliberação º 189/20 publicada pelo Contran nesta quarta-feira (29) que permite a das aulas teóricas da primeira habilitação na modalidade de ensino remoto enquanto durar a pandemia de coronavírus. Na nota, a Feneauto se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar na implantação desse método de ensino em todo o país. Clique aqui e leia a Nota Oficial da Feneauto na íntegra.