Autoescolas/CFCs poderão ministrar aulas nos dias de Carnaval, diz Detran.SP

Detran.SP não vai atender presencialmente, porém sistema ficará disponível para que as Autoescolas/CFCs ministrem aulas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

21/01/2021 15h52 - Atualizado em 21/01/2021 16h17

Autoescolas/CFCs poderão ministrar aulas nos dias de Carnaval, diz Detran.SP

As Autoescolas/CFCs do estado de SP poderão ministrar aulas teóricas e práticas nos dias de carnaval (15, 16 e 17 de fevereiro). Já o Detran.SP não terá atendimento presencial e exames teóricos e práticos nesses dias — no dia 17 o atendimento nas unidades começa a partir das 14h. Essas informações foram confirmadas em contato com o Detran.SP.

Mesmo assim, o Sindautoescola.SP alerta que o Governo de SP pode apresentar a qualquer momento uma nova reclassificação do Plano São Paulo e com isso, interferir na prestação de serviços do setor.

"O Sindicato reforça a necessidade de que as Autoescolas/CFCs sigam expressamente todas as orientações dispostas nos protocolos sanitários. Devemos exercer nossa atividade profissional sem esquecer todos os cuidados necessários contra a contaminação do coronavirus" - Magnelson Carlos de Souza

autoescolas carnaval