Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Nota de atualização: não haverá exames TEÓRICOS e práticos nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa

Sindautoescola.SP consultou o Detran.SP para saber sobre o funcionamento dos exames teóricos nos dias de jogos da seleção brasileira.

19/06/2018 00h00 - Atualizado em 19/06/2018 00h00

Após a divulgação do Comunicado da Superintendência Regional da Capital – 04/18, publicamos ontem (18) notícia informando que nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo não haverá exames práticos, porém, o comunicado não mencionou sobre o funcionamento dos exames teóricos nesses dias de jogo.

Com isso, consultamos o Detran.SP e o departamento confirmou que o comunicado vale para os dois exames do processo de habilitação. Ou seja, na capital, não haverá exames teóricos e práticos nos dias de jogos da seleção brasileira.

Caso o processo de habilitação do candidato esteja prestes a vencer, busque contato com sua respectiva Unidade de Atendimento do Detran.SP para um possível novo agendamento dos exames.

+ Leia aqui o Comunicado SRT Capital – 04/18