FecomercioSP divulga material empresarial sobre gestão de crise diante da pandemia de coronavírus; leia

Material foi utilizado em evento online promovido por empresa multinacional com sede em Londres, Inglaterra, que teve o objetivo de discutir propostas para planos de contenção dos problemas trazidos por essa pandemia.

30/03/2020 00h00 - Atualizado em 30/03/2020 00h00

Tendo em vista a rápida disseminação do novo coronavírus, que tem levado governos de vários países a implementarem medidas que geram impactos na economia global e no ambiente de negócios, a EY promoveu o webcast “Resiliência Empresarial – Plano de Gestão de Crise: COVID-19”.

O evento, no qual foram abordadas propostas para planos de contenção dos problemas que já são do conhecimento de todos, visando à recuperação e à continuidade dos negócios das empresas, teve como material de apoio um documento enviado pela FecomercioSP ao Sindicato (Clique aqui para ler o material completo).

fecomercio covid-19