Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Podcast - Minuto Detran.SP

Encaminhamos abaixo o Podcast enviado pelo Detran.SP que será veiculado a partir de hoje nas mídias sociais, e que tem como tema: Autoescolas/CFCs.

01/04/2021 09h03 - Atualizado em 05/04/2021 13h11

Quanto ao Podcast acima destacamos que o Sindautoescola.SP agradece a manifestação e respeito do Detran.SP para com o nosso setor, e reitera que irá continuar a trabalhar no sentido de prorrogar a data de 30/04/2021.

Apesar da prorrogação da substituição dos veículos de aprendizagem e da apresentacação da taxa para Renovação do Credenciamento para 31/12/2021 se faz necessário também a prorrogação da apresentação das certidões, uma vez que no ano de 2020 uma parte do setor, em razão da pandemia, teve comprometido o pagamento dos impostos municipais, estaduais e federais, também é importante deixar registrado que as empresas que aplicaram a suspensão do contrato de trabalho para seus trabalhadores também estão encontrando dificuldades para a emissão da prova de regularidade junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviços (FGTS).

Além dos problemas apresentados acima para a apresentação dos documentos e certidões, temos que destacar que o setor está parado em razão da Fase Vermelha e Emergencial há mais de 30 dias e em alguns municipios há mais de 60 dias, o que também inviabiliza toda e qualquer ação de retomada de nossos compromissos fiscais.

Por todos estes motivos o Sindautoescola.SP está confiante quanto a melhor solução para a Renovação do Credenciamento de 2021, e solicita ao setor que fique tranquilo quanto a este tema, sendo que, neste momento o nosso maior pleito e esforço é pela volta urgente de nossas atividades profissionais.

O que queremos e precisamos é: voltar a trabalhar!!!

Leia mais sobre

detran.sp