Fecomercio - Pesquisa

04/05/2021 13h21 - Atualizado em 04/05/2021 13h26

Com o objetivo de nortear as ações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo - FECOMERCIO SP voltadas para a obtenção de mais acesso às linhas de crédito pelas empresas dos setores do comércio de bens, de serviços e de turismo paulistas neste período emergencial,  no qual consta uma rápida pesquisa que propiciará a realização de mapeamento das necessidades de crédito dos empresários locais e da eficácia das atuais linhas disponíveis a eles.

Sugerimos que, no mínimo, cinco empresários por sindicato filiado sejam respondentes do questionário e que esse grupo abarque aqueles que efetivamente têm buscado linhas de crédito para os seus negócios e, principalmente, que não obtiveram êxito em conseguir tal auxílio.

Ressaltamos que quanto mais empresários preencherem a pesquisa, mais robustos serão os dados que dela advirão, o que ensejará mais assertividade na atuação desta Casa, como Entidade Empresarial líder do sistema sindical do comércio de bens, de serviços e de turismo do estado de São Paulo, no que tange ao aumento e à desburocratização das linhas de crédito emergenciais destinada às companhias neste período de tantas dificuldades enfrentadas pela classe empresarial.

Clique aqui e realize a pesquisa