Feriado 7 de setembro – ponto facultativo (06/09)

Em razão do feriado de 7 de setembro, o Governo do estado de São Paulo publicou o Decreto nº 65.966 - 31/08, no Diário Oficial informando que na segunda-feira (06/09) será ponto facultativo nas repartições públicas do estado de São Paulo, desta maneira, o Detran.SP informou que não haverá exames práticos na segunda-feira (06/09).

02/09/2021 09h45

Quanto ao exame teórico, o Detran.SP informou que nas unidades de trânsito também não ocorrerá exame, entretanto, está aguardando a definição se nas unidades do Poupatempo terá atendimento e realização de exames teóricos na segunda-feira (06/09).

É importante deixar registrado que na segunda-feira (06/09) está permitido a realização de aulas teóricas (presencial/remota), assim como, as aulas de prática de direção veicular.

O Sindautoescola.SP faz um alerta para as Autoescolas/CFC’s do interior que informem nas suas respectivas unidades de trânsito para que não fechem o sistema na segunda-feira (06/09), uma vez que, este fato tem ocorrido quando da decretação de ponto facultativo.

O Sindautoescola.SP já solicitou ao Detran.SP que informe todas as unidades de trânsito do estado de São Paulo quanto da possibilidade da realização de aulas teóricas e práticas de direção veicular na segunda-feira (06/09).