Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

#MulheresDoTransito Empreendedorismo e educação no trânsito combinam (e muito!)

A diretora do Sindicato, Elizethe Costa, atua no setor há mais de 30 anos e mostra que qualificação e comprometimento nunca são demais para os profissionais de autoescola.

08/03/2019 00h00 - Atualizado em 20/03/2019 00h00

#MulheresDoTransito Empreendedorismo e educação no trânsito combinam (e muito!)
Elizethe já era referência na formação de condutores antes mesmo da publicação do Código de Trânsito Brasileiro

Antes mesmo da publicação do Código de Transito Brasileiro (CTB), por volta de 1988, a diretora do Sindicato Elizethe Costa iniciava sua carreira no setor atuando por sete anos na área comercial de uma autoescola em SP até decidir abrir sua própria empresa. “Montei a autoescola junto com uma sócia e tivemos muitas dificuldades no primeiro ano”, diz Elizethe.

No entanto, mesmo com a falta de conhecimento na gestão do negócio, o início da vida de empreendedora foi promissor. “Fizemos um empréstimo e compramos uma autoescola que estava praticamente falida”, diz.

Após um tempo administrando as duas empresas com a sócia, Elizethe desfez a sociedade e foi naquele momento que percebeu que precisava se qualificar ainda mais para continuar crescendo junto com sua Autoescola.

"Um País precisa de educação no trânsito e o nosso Código de Trânsito veio transformando tudo aquilo que a gente tinha, impondo mais rigor e ensinando mais"
- Elizethe Costa

Assista a seguir o vídeo completo da empreendedora e diretora do Sindicautoescola.SP Elizethe Costa contando sobre sua carreira e motivações em formar condutores para o trânsito.

Leia mais sobre

mulheres autoescolas