Parceiros das Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo

O Sindautoescola.SP destaca que neste momento de retomada de nossos serviços temos a grande satisfação de apontar a ação direta de dois parceiros que querem estar junto com as Autoescolas/CFC’s do estado de São Paulo.

04/05/2021 12h19 - Atualizado em 07/05/2021 15h00

Parceiros das Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo

Parceiro PinPag

De um lado um parceiro já de muito tempo, a empresa PinPag que a partir do mês de maio/2021 apresenta novos produtos direcionados exclusivamente as Autoescolas/CFC’s e o melhor de tudo, com uma taxa diferenciada para o nosso setor.

Sendo que, além da parceria com o PinPag direcionada para criar uma ferramenta que amplie a captação de novas matrículas através do parcelamento pelo cartão de crédito, temos agora a possibilidade de parcelamento através do cartão de crédito das contas da Autoescola/CFC, assim como, o oferecimento deste serviço para os nossos alunos/clientes com a possibilidade de um retorno financeiro para as Autoescolas/CFC’s.

Canais de atendimento

Capital e Grande SP - (11) 4223-7590

Demais Localidades - 0800-577-5777

Clique aqui e entre em contato com um consultor PinPag

Parceiro Caeptox

A empresa Caeptox é um laboratório com referência nacional na realização de exame toxicológico e está oferecendo uma parceria com as Autoescolas/CFC’s do estado de São Paulo no sentido de que as mesmas possam sem prejuízo das normas previstas na legislação que regulamenta nossa atividade, promover o cadastro e encaminhamento para a realização do exame toxicológico, sendo que, cada cadastro e encaminhamento através do sistema eletrônico vai gerar uma contrapartida financeira para a Autoescolas/CFC’s.

Com a implantação da Lei 14071/20 que alterou o Código de Trânsito Brasileiro e que dentre suas novidades regulamentou o exame toxicológico por período periódico a cada 2 anos e 6 meses é imprescindível que a Autoescolas/CFC’s possa oferecer este serviço ao aluno que dispõe das categorias C, D e E ou mesmo aqueles que irão mudar de categoria para C, D e E.

Canais de atendimento

cfc@caeptox.com.br

Clique aqui e preencha o formulário para a parceria

Sindautoescola.SP

Desta maneira o Sindautoescola.SP recomenda que todas as Autoescolas/CFC’s do estado de São Paulo façam contato com estes novos parceiros para buscar urgentemente os benefícios desta parceira e principalmente de aumentarmos a nossa prestação de serviços.

Clique aqui e veja o vídeo com a apresentação dos dois parceiros do setor!!!

À Diretoria.

parceiros pingpag caeptox