Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Resumo semanal: reunião com o Detran.SP e desafios para 2020

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 02/12 a 06/12. Assista!

06/12/2019 00h00 - Atualizado em 06/12/2019 00h00

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 25/11/2019 a 29/11/2019. O Sindicato voltou a tratar com o Detran.SP sobre as notificações enviadas às Autoescolas/CFC’s quanto ao índice de aprovação e iniciou os debates sobre os procedimentos para a renovação do credenciamento 2020.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Os profissionais (instrutores e diretores) das Autoescolas/CFC’s deverão atualizar as credenciais do Detran.SP no próximo ano. Esse tema também fez parte da reunião da última terça-feira (03) com representantes do órgão de trânsito.

O presidente Magnelson tomou posse da presidência da Feneauto na quarta-feira (04) e assume oficialmente o comando da entidade no início de 2020. Ele comenta no vídeo os desafios para o próximo, especialmente no que se refere a necessária e urgente segurança jurídica para os empresários do setor.

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário!

resumo semanal