Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Reunião com representantes da Abraciclo

O Sindautoescola.SP recebeu na data de hoje (07/10) os representantes da Abraciclo na pessoa do Sr. Paulo e Sr. Yasuda.

07/10/2021 13h03 - Atualizado em 07/10/2021 13h26

O propósito da reunião foi debater ações e projetos que possam contribuir no aprimoramento na formação do condutor do veículo de duas rodas. Já ficou acordado entre as entidades Sindautoescola/Feneauto e Abraciclo duas ações prioritárias, sendo a primeira a disponibilidade de material voltado a educação de trânsito e dicas de segurança para ser utilizado no processo de formação de condutores de veículos de duas rodas, assim como retomada do programa de requalificação profissional dos instrutores de trânsito que ministram aulas práticas para o futuro condutor do veículo de duas rodas.

Esperamos o mais breve possível estar disponibilizando este material de apoio que poderá ser utilizado nas salas de aula, assim como, de novas ações de requalificação dos instrutores de moto.