Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva. SÓ PRA SÓCIO

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

PREZADO ASSOCIADO.

SOLICITAMOS QUE VERIFIQUE A FORMA DE PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

CLIQUE AQUI!

Semana Nacional de Trânsito 2024 – Respeite a Faixa de Pedestre

23/09/2024 12h47

Semana Nacional de Trânsito 2024 – Respeite a Faixa de Pedestre

O Sindautoescola.SP segue apoiando ativamente a Semana Nacional de Trânsito 2024, que traz como tema principal “Paz no trânsito começa por você!”. No dia de hoje, destacamos a importância de respeitar a faixa de pedestre, um elemento fundamental para a segurança nas vias.

Com a campanha “Respeite a Faixa de Pedestre”, reforçamos que a faixa não é apenas um espaço de travessia, mas também um símbolo de cuidado e respeito pela vida. O slogan de hoje, “A vida passa pela faixa”, serve para lembrar a todos os motoristas da responsabilidade de reduzir a velocidade e dar prioridade aos pedestres que estão atravessando.
O Sindautoescola.SP convida todos a refletirem sobre sua conduta no trânsito e a utilizarem a hashtag #FaixaSalva em suas redes sociais para espalhar essa mensagem de conscientização. Respeitar a faixa de pedestre é um passo importante para garantir um trânsito mais seguro e humano.

Juntos, podemos fazer a diferença e preservar vidas!