COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Resumo semanal: tratativas com o Detran.SP e Projeto de Lei 3267

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 06/01/2020 a 10/01/2020. Assista!

Criado em 10/01/2020 — Atualizado em 10/01/2020

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 06/01/2020 a 10/01/2020. No vídeo, ele comenta sobre as trativas com o Detran.SP para a renovação do credenciamento deste ano, a atualização da credencial dos profissionais, a exigência de nível superior para diretores de Autoescolas/CFC's e o índice de aprovação.

Ainda no vídeo, o presidente do Sindicato fala sobre as ações da empresa Habilita Brasil em Autoescolas/CFC's do estado de SP. Confira mais sobre esses outros assuntos no vídeo e deixe seu comentário!

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.