• secretaria@sindautoescola.org.br

Curso "Atendente que vende"

O curso foi desenvolvido com base no resultado de pesquisas de mercado realizadas através da ‘Metodologia Cliente Oculto’ focado em Autoescolas/CFC’s. O Cliente Oculto é um pesquisador não identificado que se passa por cliente fazendo uma avaliação de vários pontos do estabelecimento tais como: aspectos físicos da empresa, atendimento e processo de vendas.

A ASA (Programa CFC de Sucesso), parceira do Sindicato e idealizadora do curso, identificou muitas oportunidades no setor para crescimento, qualificação e desenvolvimento de pessoas, produtos/serviços, processos, potencialização de atendimento, vendas e resultados.

Objetivos do curso

O objetivo do curso é capacitar todos os profissionais das Autoescolas/CFC's que atuam no atendimento ao cliente, para que a partir de uma consciência mais ampla e conhecimento técnico com metodologia, consigam converter mais atendimentos em vendas e fidelizar mais clientes, gerando mais resultados para a sustentabilidade do negócio.

O curso contempla um método prático, pautado em técnicas poderosas, para aumentar a conversão de vendas através de qualquer canal de atendimento, seja presencial, redes sociais, e-mail e WhatsApp.

Público alvo

O curso "Atendente que vende" é indicado para todos os profissionais de Autoescolas/CFC's que querem se profissionalizar e se especializar no processo de atendimento e vendas.

Conteúdo programático

- Posicionamento profissional e mercado
- Como sair do foco do preço?
- Comunicação que vende!
- Técnicas de atendimento e vendas
- Superando objeções
- Gestão de vendas
- Metodologia para vendas de serviços em Autoescolas/CFC's

Metodologia de ensino: aula presencial, expositiva com estudo de cases do segmento, vídeos; utilização de jogos de empresas e jogos de simulação – Ciclo de Aprendizagem Vivencial (CAV); ferramentas de coaching; aplicação de testes.

Data: 01 de dezembro de 2018 das 8h às 18h.

Local: Sede Sindautoescola.SP (Av. Tiradentes, 998, 7º andar, 01102-000).

Valores do curso

Não associado

R$150,00

Associado

R$90,00

Formulário de inscrição

Limite de 20 vagas. A confirmação da inscrição é feita após a comprovação do pagamento da inscrição. Após o preenchimento do formulário, te enviaremos as informações para confirmação da inscrição no e-mail informado.

* É permitido a inscrição de apenas um(a) profissional por CNPJ.

* As inscrições realizadas após o preenchimento de todas as vagas disponíveis para essa edição do curso serão inseridas na lista de espera para substituições em possíveis cancelamentos de inscrição.

Ótimo investimento

O curso foi um ótimo investimento. Me ajudou a perceber como tratar melhor o aluno, a ganhar sua confiança, e a convencê-lo de que o que ofereço, é o que ele necessita.

- Bruna A. S. Santos
Autoescola VIP - São Paulo/SP

>> mais depoimentos

Estamos no WhatsApp!