Sindicato desenvolve 'Protocolo de Saúde' para auxiliar autoescolas no retorno às atividades

Material contém recomendações de combate ao coronavírus durante o atendimento, aulas teóricas/práticas e exames. Sindicato enviou documento para o governo estadual e Detran.SP.

22/05/2020 00h00 - Atualizado em 04/09/2020 00h00

O Sindautoescola.SP elaborou a cartilha "Protocolo de Saúde" contendo informações e recomendações importantes para auxiliar as Autoescolas/CFC's do estado de SP no retorno às atividades diante da pandemia de coronavírus. O material já foi enviado para o governo estadual e Detran.SP.

Entre os protocolos de saúde elencados no documento, o Sindicato orienta o distanciamento de dois metros entre alunos, a redução da quantidade de alunos nas salas de aula, o uso de álcool em gel 70%, higienização dos veículos e leitores biométricos a cada atendimento, entre outras recomendações.

"O Sindicato vem fazendo tudo o que está em seu alcance para a retomada urgente das atividades do setor. Esse Protocolo de Saúde desenvolvido mostra para o governo estadual e o órgão de trânsito que estamos prontos para a retomada de nossos serviços, respeitando todos os protocolos de saúde para conter a disseminação do coronavírus" - Magnelson Carlos de Souza

+ Clique aqui para fazer o download do Protocolo de Saúde Sindautoescola.SP

coronavirus autoescolas