Proclamação da República e Consciência Negra: escala para marcação de exames práticos para pessoa com deficiência (PcD)

Detran-SP publica escala para marcação de exames práticos para pessoa com deficiência em razão dos feriados da Proclamação da República (15) e Consciência Negra (20).

Criado em 08/11/2019 — Atualizado em 08/11/2019

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) divulgou a escala para marcação de exames práticos para PcD em razão dos feriados da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, e Consciência Negra, no dia 20 de novembro. As demais bancas de exames práticos já realizam o agendamento eletrônico no sistema e-CNHsp.

Vale lembrar que essa escala vale apenas para as Autoescolas/CFC's da capital paulista. Para as demais cidades, as Superintendências Regionais do Detran-SP devem definir seus respectivos cronogramas de marcação.

+ Clique aqui para fazer o download da escala

escala