Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores acontece na próxima semana

Sindautoescola.SP está organizando agenda de reunião após o lançamento da Frente com as Autoescolas/CFC’s que estiverem em Brasília.

Criado em 06/02/2020 — Atualizado em 06/02/2020

O deputado federal Abou Anni (PSL/SP) anunciou o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação de Condutores. A solenidade acontecerá em 11 de fevereiro de 2020, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

O Sindautoescola.SP é um dos grandes apoiadores da Frente Parlamentar — que é presidida pelo próprio deputado Abou Anni — e marcará presença no lançamento da Frente.

Data: 11 de fevereiro de 2020, às 9h
Local: Auditório Nereu Ramos – Câmara dos Deputados, Brasília (DF)

9h Abertura do evento com o deputado Abou Anni
Em seguida Manifestação dos parlamentares presentes
Em seguida O deputado Abou Anni declarou que os representantes do setor também terão espaço para expor suas manifestações
13h Término do lançamento da Frente Parlamentar

** Essa é uma programação não-oficial

Reunião no dia do evento

O Sindautoescola.SP solicita as Autoescolas/CFC's de São Paulo que estarão presentes no lançamento da Frente Parlamentar que informem a entidade no e-mail presidencia@sindautoescola.org.br para a organização de uma agenda de reunião após o evento.

O que são frentes parlamentares?

São associações de parlamentares de vários partidos para debater sobre determinado tema de interesse da sociedade. Para que seja constituída, a frente parlamentar deve registrar um requerimento, contendo: composição de pelo menos um terço de membros do Poder Legislativo, indicação do nome da Frente Parlamentar e representante responsável por prestar as informações.