Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Sindautoescola.SP, Detran.SP e Sebrae-SP anunciam linha de crédito com taxa de juros de 0,35% ao mês para autoescolas

Crédito será disponibilizado pelo Programa Empreenda Rápido do Sebrae-SP em parceria com o Governo de SP.

17/09/2020 00h00 - Atualizado em 17/09/2020 00h00

Em live realizada nesta quinta-feira (17), o Detran.SP anunciou a parceria com o Sebrae-SP para disponibilizar cursos de capacitação e linhas de crédito de até R$ 20 mil com taxa de juros de 0,35% ao mês e com três meses de carência para as Autoescolas/CFCs do estado de SP. Assista a live completa no vídeo acima.

A live foi apresentada pelo diretor-presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, e contou com a participação do presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, e do diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

O crédito será disponibilizado pelo Programa Empreenda Rápido do Sebrae-SP em parceria com o Governo de SP. O programa também inclui cursos de capacitações modulares direcionadas aos desafios do negócio, além de instruções sobre renegociações de dívidas, regularização e licenças.

"É um dia histórico para as autoescolas. Uma parceria com o governo de SP e com o Sebrae eleva a imagem do setor junto a sociedade, além de representar uma oportunidade de qualificação profissional e uma linha de crédito para as autoescolas nessa retomada das atividades" — Magnelson Carlos de Souza

As Autoescolas/CFCs interessadas em participar podem se inscrever no site www.empreendarapido.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, as empresas podem entrar em contato com o Sebrae-SP pelo telefone 0800 570 0800.

O Sindautoescola.SP vai buscar informações detalhadas de como ter acesso ao crédito e vai divulgar nos próximos dias para todo o setor.

Leia mais sobre

sebrae detran autoescolas