COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

ESCLARECIMENTO: comprovantes de pagamento das contribuições associativas do Sindautoescola.SP

Problema na emissão e pagamentos dos boletos de mensalidade revelou um dado divergente nos comprovantes emitidos após o pagamento das mensalidades.

Por Magnelson Carlos de Souza
Criado em 30/10/2018 — Atualizado em 30/10/2018

Na última segunda-feira (29) identificamos um problema ao efetuar o pagamento da contribuição associativa (boleto de mensalidade) dos associados ao Sindautoescola.SP. No momento de recolher a contribuição é apresentado o erro “Titulo/Dados não localizados”.

Isso se deve a um novo regramento para boletos de cobrança expedido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nossa equipe está trabalhando para solucionar essa dificuldade o quanto antes e, inclusive, disponibilizamos um e-mail para os associados solicitarem o envio da 2ª via dos boletos.

Esse problema nos levou a uma nova questão que vem causando questionamentos de vários dos nossos associados – e com inteira razão. Nos comprovantes emitidos após o pagamento dos boletos do Banco Bradesco, no campo “NOME DO BENEFICIÁRIO” é exibido uma informação divergente e incorreta. Note que as demais informações do comprovante (CNPJ, Razão Social e número da agência e conta) estão plenamente corretas e são de fato as informações do Sindicato, conforme a imagem abaixo.

Imagem do comprovante de transação bancária do Banco Bradesco

Gostaria de destacar que trata-se de um erro de informação do sistema do banco. Trabalhamos diariamente para oferecer a melhor representação para nossos associados e em razão disso, peço desculpas em nome de toda a diretoria do Sindicato pelos transtornos causados por conta dessa informação divergente e incorreta nos comprovantes de pagamento.

Como disse, nossa equipe está totalmente voltada para esse problema e já acionamos o Banco Bradesco para buscar uma solução rápida para as duas questões. Iremos divulgar todas as informações em nossos canais de comunicação.

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.