A diretoria de habilitação do Detran.SP respondeu o Ofício DH nº 010/19 do Sindicato (leia aqui) que questionou o órgão de trânsito quanto a cobrança da taxa de realização do exame prático em duplicidade aos cidadãos da Banca X — banca para pessoas com deficiência física — vinculada a Unidade Arincaduva, na capital paulista.

No ofício-resposta (Ofício nº 23/2019/GCH), o diretor de habilitação do Detran.SP, Raul Vicentini, informa que o artigo 15 da Portaria Detran.SP nº 548/15 determina que o retorno à banca após o cancelamento do exame prático realizado pelo médico ocorrerá sem nova cobrança. Clique aqui e leia o ofício completo.

Mudança de horário na Banca X

A Superintendência Regional da Capital do Detran.SP confirmou a mudança de horário dos exames práticos realizados na Banca X (Unidade Aricanduva), conforme divulgado anteriormente no Portal Sindautoescola.SP.

Segundo o comunicado divulgado, do dia 04 de novembro de 2019 até 30 de dezembro de 2019, os exames da Banca X ocorrerão no período da manhã, a partir das 8h. Clique aqui e leia a íntegra do comunicado.