Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Projeto de Lei que prevê a isenção de ICMS e IPVA é aprovado na Comissão de Transportes da Alesp

Projeto de Lei nº 366/2019 do deputado Sebastião Santos será encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento para continuidade na tramitação.

25/10/2019 00h00 - Atualizado em 31/10/2019 00h00

A Comissão de Tranportes e Comunicação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou na última quarta-feira (23) o Projeto de Lei nº 366/2019, de autoria do deputado Sebastião Santos, e que prevê a isenção do ICMS e IPVA para veículos de Autoescolas/CFC’s.

O projeto de lei será encaminhado para a Comissão de Finanças e Orçamento para continuidade na tramitação. O Sindautoescola.SP está acompanhando todas as movimentações sobre esse tema que está diretamente ligado ao setor.

Esse Projeto de Lei foi apresentado na Alesp no dia 03 de abril de 2019 e no dia 08 de abril de 2019 o Sindautoescola.SP já manteve contato com o nobre Deputado Sebastião Santos no sentido de parabeniza-lo pela iniciativa e principalmente nos colocar a inteira disposição para colaborar naquilo que for necessário para à aprovação definitiva deste Projeto de Lei.

O Sindautoescola.SP está e estará atento na movimentação e tramitação deste Projeto de Lei e estaremos posicionando a categoria.

Leia mais sobre

icms ipva isencao