Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva. SÓ PRA SÓCIO

PREZADO ASSOCIADO.

Novidade na emissão dos boletos da Contribuição Associativa!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Abertura da Semana Nacional de Trânsito do Estado de São Paulo

A VIDA ESTÁ SEMPRE EM TRÂNSITO / NO TRÂNSITO ESCOLHA A VIDA

15/09/2023 15h22 - Atualizado em 15/09/2023 15h54

O Sindautoescola.SP, representado pelo seu presidente, José Guedes Pereira, esteve presente nesta sexta-feira (15/09), no Palácio dos Bandeirantes para a abertura da Semana Nacional de Trânsito 2023, cuja o tema é: “No trânsito, escolha a vida!”, mensagem que será divulgada nas Campanhas Educativas de Trânsito deste ano.

O evento contou com a participação do Secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lira, do Presidente do Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo, Frederico Pierotti Arantes e do Presidente e Vice-Presidente do Detran.SP, respectivamente Eduardo Aggio e José Hot Júnior.

Na ocasião o Presidente do Detran.SP apresentou o Plano Estratégico 2023 – 2030 para o Órgão Executivo de Trânsito do Estado de São Paulo e falou das ações realizadas, nesses 8 (oito) meses de governo, para a melhoria do trânsito e a diminuição da sinistralidade.

Frederico Pierotes Arantes, Presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Ailton Brasiliense, Ex-Diretor do Denatran, José Guedes Pereira, Presidente do Sindautoescola.SP.