Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

PREZADO ASSOCIADO.

SOLICITAMOS QUE VERIFIQUE SEU E-MAIL OU ÁREA DO ASSOCIADO COM URGENCIA!

CLIQUE AQUI!

Em ritmo para a Semana Nacional de Trânsito

Palestra para os educadores de trânsito (Semana Nacional de Trânsito), confira!

13/09/2023 11h35 - Atualizado em 13/09/2023 11h38

Na terça-feira (12/09), o Sindautoescola.SP e a Associação das Autoescolas de Presidente Prudente, ministraram uma palestra para os educadores de trânsito em alusão a Semana Nacional de Trânsito que se ocorre entre os dias 18 a 25 de setembro, cujo tema central da campanha é: No trânsito, escolha a vida!

No trânsito, o comportamento individual reflete coletivamente e cabe a nós, profissionais responsáveis pela formação de novos motoristas, chamar a atenção das pessoas sobre as atitudes que podem salvar vidas no trânsito.

Nossa categoria precisa ser protagonista e fazer diferença no processo de mudança e conscientização para um trânsito mais harmonioso e seguro adotando práticas de trabalho constantes que evidenciem a nossa importância para sociedade.

A palestra foi ministrada pelo instrutor de trânsito, Manoel Silva Felix da Costa, e foi um treinamento para as ações que os instrutores práticos e teóricos deverão realizar nessa semana de trânsito, para ministrarem aulas de uma forma mais dinâmica e levando em consideração a importância da Semana Nacional de Trânsito.

Nossa missão, formar bons condutores.

Agradecemos a presença de todos.